V MUESTRA INTERNACIONAL DE ARTES ESCÉNICAS "MOVIMIENTO CONTINUO" 2014

25/09/2014 15:01

Como país "invitado de honor" abrimos a V MUESTRA INTERNACIONAL DE ARTES ESCÉNICAS “MOVIMIENTO CONTINUO” 2014 “No dejar indiferente al espectador” com o espetáculo " o som das cartas que não li" dia 25 de setembro no teatro Tercer Acto e 02 de outubro no Teatro La Macarena. 

Com Messias Carvalho - Stefania Marin e Natalia Ruiz.

Fotos: Ron Bernal

 

Como descrever a experiência vivida em Bogotá com palavras? São tantos os sentimentos, imagens e entregas que me fogem palavras para demonstrar a gratidão e amor que tenho por estas artistas. Agora com o desafio cumprido, fica a saudade, muita saudade do nosso curto processo de ensaios e de reconstrução da obra, das possibilidades testadas e aprovadas nas apresentações em Bogotá por um público carinhoso, mas exigente, pessoas comuns e artistas de vários países das Américas e Europa. As imagens permanecerão vivas em meu coração para todo o sempre, e o desejo de dividir o palco com estas pessoas/artistas excepcionais se confunde com meu desejo de novos projetos em minha vida na arte. Agora aproveitar um pouco desta cidade rica culturalmente e da companhia dos que comigo viveram este sonho. Gratidão Natalia Ruiz Pulido, gratidão Stefania Marin, Gratidão Ron Bernal!

 

Galeria de Fotos: V MUESTRA INTERNACIONAL DE ARTES ESCÉNICAS "MOVIMIENTO CONTINUO" 2014